domingo, 24 de maio de 2015

Conhecendo Bandas - Alice Nine

Alice Nine é uma banda de rock visual kei formada em 2004. O Alice Nine mantém até hoje a formação original: Shou (ex Givuss) no vocal, Tora (ex Givuss) e Hiroto (ex BAQUEPIA) nas guitarras, Saga (ex Visage) no baixo e Nao na bateria. Logo após ser criada a banda realizou seu primeiro show.
No mês seguinte eles lançaram seu primeiro maxi-single, "Namae wa madanai", que foi limitado a 1000 cópias e esgotado durante a pré-venda graças à popularidade ganhada durante os shows que eles haviam realizado e aos fãs de suas ex-bandas. Eles lançaram uma segunda edição deste single em agosto, desta vez com 3000 cópias, mas que também foi esgotada. Durante este tempo eles partiram em uma turnê dupla com a banda Ayabie, tendo a performance final no Shibuya O-East esgotado os ingressos. 
O Alice Nine inaugurou em 2005 com seu primeiro show solo no Liquid Room-Ebisu. Eles participaram em vários outros eventos durante os meses de fevereiro e março, incluindo uma apresentação no dia dos namorados (14 de fevereiro no Japão) no Eletric Land Lady. Nos três meses seguintes eles lançaram três outros singles e a banda passou abril tocando como a banda de abertura dos colegas de selo, Kagrra. Em junho eles tocaram novamente numa turnê com o Ayabie, este sendo bem maior que a primeira, percorrendo todo o país.


Alice Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário