domingo, 24 de maio de 2015

Conhecendo Bandas - An Cafe

An Cafe (ou Antic Cafeé uma banda japonesa, criada em maio de 2003 pelo vocalista Miku, o guitarrista Bou e o baixista Kanon
O Antic Cafe começou a tocar em vários eventos. Por tocar em diversos eventos próximos a outras bandas indies pouco conhecidas, a banda começou a ganhar um pequeno conhecimento. Nessa época, a banda lançou duas faixas demo: Opu-ngu e Uzumaki senshokutai/Hatsukoi, ambas limitadas e vendidas nos shows da banda. O baterista Teruki, que pertencia anteriormente à banda Feathers-blue, se juntou em Agosto de 2003 ao Antic Cafe.
Através de um acordo com a gravadora Loop Ash, a banda lançou seu primeiro single Candyholic em Março de 2004, e em duas semanas alcançou o 2º lugar no ranking Oricon. A primeira apresentação a solo da banda ocorreu em Maio desse ano em Takadanobaba. O show, intitulado Happy Birthday Tsuyu, teve os ingressos esgotados, e nesse evento a banda distribuiu gratuitamente o single Hatsukoi. Nos meses seguintes a banda fez várias tours e lançou os singles √69 e Komou Cosmos e o live-single Touhikairo, tendo a revista Shoxx lançado um DVD especial apresentando a banda.


An Cafe


Nenhum comentário:

Postar um comentário